Você sabe como está se sentindo, e isso é suficiente.

Você sabe que tem se sentido sobrecarregada e com medo do futuro em relação à tudo! Está cheia de dúvidas sobre como conciliar suas funções de empreendedora, mãe, esposa. Então, decidiu que vai fazer algo para mudar isso! Mas… vai fazer o quê?…

– Bom dia! Estou com uma severa perda óssea alveolar, o que indica prevalência de periodontite agressiva localizada. Então quero agendar um tratamento de reposição material com xyz , onde primeiro será feita anestesia com 8,7 ml de prilocaína e em seguida…

É assim que você telefona para o dentista quando está com algum problema nos dentes? Então porque você deveria saber qual é a terapia mais indicada para você? Você sabe como está se sentindo, e isso já é suficiente, deixa o resto comigo.

Se você está passando por situações de desconforto em várias áreas da sua vida como:

– seu casamento está péssimo: vocês não conversam, só brigam. Divergem demais sobre os objetivos da família, tanto que evitam conversar sobre isso porque já sabem que vai acabar em briga.

– você se sente uma burra por ter perdido anos da sua vida: num trabalho que não te realiza, que te paga pouco e suga até a última gota da sua energia; num casamento onde você não se reconhece mais ou não reconhece mais seu marido; fazendo faculdade, se dedicando ao máximo sendo que você nem trabalha mais com isso, na verdade odeia essa profissão por várias situações que passou no início da carreira,

– se sente insuficiente como mãe, parece que você e seus filhos falam idiomas diferentes, você se esgota e nunca agrada, parece que eles sempre querem mais

– na verdade, se sente insuficiente em tudo! Você não gosta da sua área de formação, já sabe que não quer trabalhar com isso! Vive querendo achar algo que te realize mais, já fez várias tentativas, mas nenhuma deu certo. Sempre pensa em trabalho autônomo para poder conciliar casa, filhos, marido e trabalho, mas nunca conseguiu se dedicar a um novo trabalho justamente porque nunca sobra tempo e energia para isso.

– você cuida de todo mundo, menos de você, afinal isso seria egoísmo, certo? Errado, e é por isso que você está tão esgotada!

A boa notícia é que posso te ajudar com isso tudo! Agende a sua sessão e eu coloco a seu serviço as técnicas que forem mais indicadas para você, para as suas questões. Sem que você tenha que saber nada além do que já sabe: que quer viver melhor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer mais informações?