Quem olhava de fora, via uma vida perfeita, uma pessoa segura e que tinha tudo sob controle, mas só eu sabia as tempestades que aconteciam aqui dentro! Eu estava sempre achando que faltava algo e sempre gastando energia no que faltava, sempre sentindo um vazio. O que eu não sabia é que às vezes a vida nos empurra para a mudança! Rs
Fui vivendo a vida, fingindo que estava tudo tão perfeito quanto as outras pessoas enxergavam. Afinal, eles sabiam melhor da minha vida do que eu mesma né? Não é sempre assim, os outros é que sabem o que é melhor pra gente? Claroooo que não! Mas eu tinha medo de mudar mais uma vez – e, na verdade, eu nem sabia o quê mudar dessa vez – , então seguia ouvindo tudo que os outros falavam e nada do que minha alma sussurrava. Até que chegou uma época que minha vida virou de ponta cabeça! O negócio que eu tinha na época estava insustentável, eu ficava cada vez mais infeliz no que eu fazia, eu já acordava cansada, meu financeiro estava uma bagunça, assim como meu casamento, minha saúde, minha vida como um todo.
Tudo que eu tinha varrido para baixo do tapete para não ter que resolver, criou vida e veio me pedir satisfação. Não tinha mais como fingir que estava tudo bem, porque era evidente que não estava.
Eu estava começando a desconfiar que devia ter feito algo enquanto os problemas ainda estavam bem menores… Agora as minhas dúvidas tinham virado certezas, minha vida estava um caos, não tinha como negar. Era tanta coisa para resolver, que eu não sabia nem por onde começar!
As peças só começaram a se encaixar quando comecei a fazer uso de várias técnicas holísticas, num primeiro momento, como cliente e mais tarde como terapeuta. Esse conhecimento foi fundamental, não só para eu me conhecer melhor, mas principalmente a perceber que eu merecia ter a vida que EU queria, que se EU estivesse feliz com a minha vida, isso já seria mais do que suficiente para mim e para todos à minha volta.
Tudo se encaixou novamente, muito melhor do que eu podia imaginar!
Comecei a ver que não tinha porque temer essa mudança, tudo mudou quando eu mudei. Na verdade, se eu soubesse que minha vida poderia ser como é hoje, já teria procurando ajuda profissional holística muito antes! Eu não precisava ter esperado tudo piorar muito para perceber o quanto essa parte energética e espiritual é importante. É por isso que hoje me coloco a serviço dessa forma, ajudando várias mulheres a perceberem quem são de verdade, através de processos terapêuticos (individuais e em grupo), cursos e workshops.